A Electronic Arts está a comemorar mais um recorde da sua bem-sucedida franquia EA SPORTS FIFA. 

Lançado oficialmente no dia 1 de outubro, depois de uma fase de acesso antecipado, FIFA 22 já reuniu mais de 9,1 milhões de jogadores entre as suas diferentes versões para PC, PS5, PS4, Xbox Series X | S, Xbox One e Stadia

Só no Ultimate Team, o modo mais popular do jogo, já foram criadas mais de 7.6 milhões de equipas.

Os impressionantes números do jogo são destacados por Cam Weber, CEO of EA Sports, que se dirigiu à comunidade através da seguinte mensagem:

Aos fãs de futebol de todo o mundo,

Foram duas semanas emocionantes para a EA SPORTS, já que lançámos oficialmente FIFA 22.  Estamos muito orgulhosos do jogo deste ano, e adoramos ver o entusiasmo dos jogadores de todo o mundo à medida que entram na experiência.

Desde o lançamento, já tivemos 9,1 milhões de jogadores a juntarem-se ao jogo, 7,6 milhões de equipas Ultimate Team criados e 460 milhões de jogos jogados.  Vamos continuar a oferecer experiências incríveis ao longo desta temporada, mas primeiro – um sincero obrigado à nossa incrível comunidade de fãs de futebol. 

Enquanto estamos apenas no início da nossa jornada com vocês no jogo deste ano, também estamos focados para onde iremos a partir daqui.

Estamos aqui para criar as melhores experiências para os fãs de futebol em qualquer lugar. Para isso, começamos por ouvir os nossos jogadores. Ouvimos consistentemente que o que mais importa é o crescimento da comunidade global, a criação de experiências inovadoras de futebol em novas plataformas, um compromisso com todos os níveis do desporto, incluindo as bases, e a aceleração da elevação do jogo feminino. Como resultado, temos uma visão clara para o futuro do futebol.

Ao longo de anos de construção da nossa franquia global, sabemos também que a autenticidade é essencial para a experiência.  É por isso que focamos tanta energia na força coletiva de mais de 300 parceiros licenciados individuais que nos dão acesso a mais de 17.000 atletas em mais de 700 equipas, em 100 estádios e mais de 30 ligas em todo o mundo.  Investimos continuamente nas parcerias e licenças que são mais significativas para os jogadores, e por isso, o nosso jogo é o único lugar onde podes jogar de forma autêntica na icónica UEFA Champions League, UEFA Europa League, CONMEBOL Libertadores, Premier League, Bundesliga e LaLiga Santander, entre muitos outros. A amplitude das nossas parcerias e do nosso ecossistema de conteúdos licenciados permitir-nos-á continuar a trazer uma autenticidade inigualável nos nossos jogos de futebol da EA SPORTS, agora e durante muitos anos.

À medida que olhamos para o futuro, estamos também a explorar a ideia de renomear os nossos jogos globais de futebol EA SPORTS.  Isto significa que estamos a rever o nosso acordo de direitos de nomeação com a FIFA, que está separado de todas as nossas outras parcerias e licenças oficiais em todo o mundo do futebol.

O futuro do futebol é muito grande e muito brilhante. A nossa prioridade é garantir que temos todas as oportunidades para continuar a oferecer as maiores experiências de futebol interativo do mundo. Obrigado, mais uma vez pelo teu apoio e feedback sobre o jogo deste ano. Estamos ansiosos para criar o futuro do futebol contigo.

Vemo-nos no campo. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *