Em destaque no EA Play Spotlight da passada terça-feira, as novidades da jogabilidade de FIFA 22 foram explicadas pelos criadores do jogo.

Sam Rivera, Shaun Pejic, Kantcho Doskov e Gabe Zaro destacaram a tecnologia HyperMotion e os benefícios que a mesma traz para o jogo, assim como a IA tática, o sistema de guarda-redes reformulado e como o feedback dos jogadores ajudou a criar o FIFA 22.

O sistema HyperMotion parece ser um enorme passo em frente, ajudando a melhorar a autenticidade da apresentação dos jogadores em campo. No passado, a EA criava as animações do jogo gravando em estúdio os movimentos de um pequeno grupo de jogadores.

Para o FIFA 22 e o seu sistema HyperMotion, a EA registou os movimentos de 22 jogadores em campo (11v11), capturando os dados de jogadores reais num campo real enquanto jogam uma partida real. Esses dados são então inseridos no sistema da EA, que apresenta 8,7 milhões de quadros de dados, para criar animações em tempo real que resultam em movimentos mais realistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *