Uma das várias das novidades apresentadas pela EA SPORTS na revelação do FIFA 22 estão os “Heróis do FUT”, uma nova categoria de cartas para o modo FUT que representa momentos inesquecíveis vividos por vários jogadores.

Estas cartas têm um entrosamento específico da liga que é vinculado ao momento específico do Herói, proporcionando uma ligação verde de Clube com qualquer jogador da mesma liga, além da ligação com a nacionalidade, oferecendo-nos novas maneiras de montar o plantel no FUT 22.

Depois de terem sido revelados a algumas semanas os primeiros “Heróis do FUT” : Mario Gomez, Tim Cahill, Diego Milito, Jorge Campos, Fernando Morientes, Sami Al-Jaber, Robbie Keane, Abedi Pele, Clint Dempsey, Lars Ricken e Solskjaer. Esta semana, a EA, anunciou seis novos “reforços” desta categoria de jogadores, ao revelar Antonio Di Natale, Ivan Córdoba, Fredrik Ljungberg, Jurgen Kohler, Jerzy Dudek e Aleksandr Mostovoi.

Recorde-se que que um destes jogadores “FUT Heroes” será oferecido aos fãs que encomendarem FIFA 22 Ultimate Edition até ao próximo dia 11 de agosto.

O jogo FIFA 22 estará disponível em todo o mundo a 1 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC via Origin e Steam, Stadia, PlayStation 4 e Xbox One.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *