Quem joga FIFA sabe que quem tiver melhor conhecimento sobre o jogo e as novidades que o envolvem está sempre mais perto de conseguir ter sucesso.

Neste artigo que hoje partilhamos, destacamos três aplicações essenciais para qualquer jogador de FIFA. Estas dicas são úteis tanto para qualquer edição do FIFA, visto que as aplicações são sempre atualizadas de acordo com a versão do jogo que está em “vigor”.

FIFA Companion

A App FIFA Companion é uma aplicação desenvolvida pela própria Electronic Arts e é um complemento fundamental para quem joga FIFA. Disponível para dispositivos Android e iOS, esta aplicação oferece ferramentas de gestão do plantel existente em FIFA Ultimate Team. É possível visualizar o plantel, resolver SBC’s, comprar e vender jogadores, treinados, consumíveis e itens de estádio. É um recurso, como dissemos anteriormente, muito importante visto que dá um acesso direto ao plantel do FIFA Ultimate Team sem necessidade de se entrar na consola ou computador, bastando ter um dispositivo móvel compatível e um acesso à Internet.

FUTBIN

É impossível que quem joga FIFA não conhecer o FUTBIN, seja do aplicativo seja do website. Este aplicativo é um complemento essencial para quem gosta, por exemplo, de comprar e vender jogadores no FIFA Ultimate Team. Nesta ferramenta é possível saber o preço atual de determinado jogador, saber os jogadores mais procurados, os últimos jogadores lançados no jogo ou obter a solução mais rápida e barata de resolver um SBC.

É, igualmente, uma aplicação gratuita que está disponível para dispositivos móveis, sejam eles Android ou iOS, sendo uma solução bastante intuitiva e com isso extremamente fácil de usar.

FUT Scoreboard

Jogador de FIFA Ultimate Team que se preze tem de jogar Weekend League, ou se preferir, FUT Champions. É aqui nesta competição online que os jogadores de FIFA podem desafiar outros jogadores e mostrar os seus dotes de habilidade e estratégicos. Esta aplicação, a FUT Scoreboard, o jogador pode criar o plantel, com base no existente, e registar os resultados obtidos em cada jogo. Os dados que podem ser registados incluem o melhor em campo, os marcadores de golos, os que fizeram as assistências, e, no final da competição semanal, apurar um resumo do que foi o fim de semana.

Além disso, apresenta em tempo real os novos desafios e SBC’s disponibilizados pela Electronic Arts no FIFA.

A sua utilização é igualmente fácil e está disponível tanto para iOS como para Android.

YouTube video

Aproveitando a “onda” das aplicações para dispositivos móveis, destacamos também a nossa APP FUT Portugal, uma app, para já apenas para Android que permite ter acesso rápido e em tempo real às notícias publicadas no nosso site. O download é gratuito e pode ser feito a partir daqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.