O FIFA 22 chega a nível global já no próximo dia 1 de outubro. Até lá, temos algumas datas importantes pelo meio, nomeadamente a disponibilidade da versão de testes, por 10 horas, a todos os subscritores do serviço EA Play.

Além disso, no dia 22, chegará a vez da ser lançada a Web App do jogo pelo que esse será, também, o primeiro passo para que se comece a preparar as equipa que dará início aos primeiros pontapés na bola.

YouTube video

Para começar a rentabilizar da melhor maneira o acesso prévio ao jogo, recomenda-se que sejam seguidos os próximos passos para que se consiga amealhar algumas moedas que podem ser muito importantes para realizar as contratações certas no mercado.

Assim, sugerimos que todas as recompensas de fidelidade que a Electronic Arts oferece a quem tem jogado as versões antecessoras sejam resgatadas, o que pode significar a entrada de algumas moedas extra.

Outra das formas de tentar ganhar mais algumas moedas, passa pelo acesso diário à Web App, visto que a EA, tal como acontece noutros anos, deve disponibilizar ofertas a quem acede à aplicação. Estas ofertas passam pela entrega de packs de bronze e que podem chegar às 10 mil moedas. Perante isto, recomenda-se que diariamente aceda à Web App.

Inicialmente, a Electronic Arts disponibiliza alguns SBC’s onde serão necessárias cartas de bronze e prata. Tentar adquirir este tipo de cartas, nomeadamente de países que sejam mais fáceis de linkar, pode ser um bom investimento, principalmente quando feitos pelo valor mínimo (150 a 200 moedas). O objetivo passará, posteriormente, vender essas cartas por preços um pouco mais altos, sendo por isso uma forma fácil de fazer “trade”.

É usual a Electronic Arts colocar um price range baixo em jogadores que podem ter alguma procura nos primeiros dias em que o jogo chega aos utilizadores. Caso tenha já um bom valor para investir, essa poderá ser uma boa estratégia para os comprar e, posteriormente, voltar a vender por valor mais alto (sugestões: Mendy, Varane, Renato Sanches, etc).

Outra das formas de conseguir, em pouco tempo, ganhar moedas passa pelo investimento em cartas TOTW relativas à primeira semana. Essas cartas, como é usual ao longo do jogo, estarão apenas disponíveis para compra durante um período limitado (normalmente uma semana), pelo que as cartas da primeira semana poderão ter alguma procura depois do jogo ser lançado a nível global.

Como referimos, os subscritores da EA Play poderão aceder a uma versão de testes limitada a dez horas, pelo que é sugerido que esse tempo seja usado, efetivamente, para jogar. Os jogadores devem perder o mínimo de tempo a navegar em menus e devem aproveitar essas dez horas para jogar Rivals ou Squad Battles, para que consigam ter boas recompensas e gerar algumas moedas.

YouTube video

Recorde-se que o FIFA 22 será lançado no dia 1 de outubro, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC, Google Stadia e Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *