A Electronic Arts tem divulgado algumas informações sobre o FIFA 22 que, relembramos, tem data de chegada às lojas no dia 1 de outubro, porém uma das notícias que mais criou confusão e, ao mesmo tempo, desilusão foi a ausência da seleção portuguesa de futebol da lista de seleções que vão marcar presença no jogo.

No entanto, esta semana, e com a disponibilidade do jogo a alguns “Game Changers” (jogadores eleitos para promover o jogo nas redes sociais, Twitch e Youtube), esta informação parece estar incorreta, tendo surgido nas redes a informação que, afinal, a seleção de futebol portuguesa consta totalmente licenciada no jogo. Além disso, consta não só a seleção masculina, mas também a seleção feminina…

Apesar da FUT Portugal ter questionado a EA, através da agência de comunicação e da mesma não ter conseguido confirmar a informação, os nossos colegas da IGN Portugal divulgaram uma série de imagens que dão prova disso mesmo, comprovando além dos atletas que os equipamentos e símbolos oficiais estarão devidamente licenciados.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, vão estão presentes em FIFA 22 mais de dezassete mil jogadores, mais de 700 equipas que podem “desfilar” em mais de 100 estádios e distribuídas em mais de 30 ligas. Além disso, em FIFA 22, os jogadores podem jogar com as suas equipas favoritas nas mais variadas competições onde se destacam a UEFA Champions League, a Liga Europa, a nova UEFA Europa Conference League, a CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana, Premier League, Bundesliga, LaLiga Santander, e Indian Super League.

Recorde-se que o FIFA 22 será lançado no dia 1 de outubro, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC, Google Stadia e Nintendo Switch. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *