A Electronic Arts Inc. e  a Federação Internacional de Futebol  (FIFA) anunciaram hoje um novo programa de esports de FIFA 22 da EA™  previsto para atrair dezenas de milhões de jogadores e espectadores. Com competições de 1v1 e 2v2, os jogadores vão representar-se através de organizações de esports mundialmente reconhecidas, clubes de futebol do mundo real e a sua nação num conjunto diversificado de eventos de esports da FIFA.

As três competições em destaque no ecossistema de esports expandidos são o FIFA e Club Series 2022™, o FIFA e Nations Series 2022™ e o EA SPORTS FIFA 22  Global Series on The Road to the FIFAe World Cup 2022™. Os três eventos da série terão lugar no verão de 2022.

” O jogo competitivo de FIFA é o futuro do entretenimento global de esports, melhorando a forma como os fãs experimentam o jogo que amam”, disse Brent Koning, VP, EA SPORTS Competitive Gaming. “A FIFA possui a plataforma fundamental para os fãs de futebol de todo o mundo se inserirem na sua própria história desportiva. Em parceria com a FIFA, o apelo corrente dos esports é evidente.”

“Os recém-chegados, bem como as estrelas estabelecidas – individualmente ou em equipa – inspirarão nações inteiras de jogadores de EA SPORTS FIFA e terão a oportunidade de ganhar fama através do seu jogo”, disse Christian Volk, Diretor de eFootball e Gaming da FIFA. “Uma temporada histórica cheia de histórias competitivas de FIFA vai cativar uma base global de fãs com este ecossistema expandido.”

YouTube video

O Melhor Individual – EA SPORTS FIFA 22 Global Series on the Road para FIFA World Cup 2022

A qualificação começa a 27 de novembro, uma vez que o formato tradicional 1v1 competitivo FIFA é apresentado com torneios online em 10 regiões globais. Regista-te para competir AQUI no dia 4 de outubro.

Além disso, mais de 30 ligas oferecem programas de esports, Parceiros da Liga Oficial, incluindo a Premier League, Bundesliga, LaLiga, Ligue 1, MLS, CONMEBOL Libertadores e UEFA Champions League darão aos adeptos residentes em cada país a oportunidade de representar clubes do mundo real.

O Ranking global de FIFA 22 da Série Global da EA SPORTS estará disponível em  FIFA. GG.

FiFA e Club Series incluindo a estreia de 2v2 FIFA Ultimate Team™ (FUT) Cups

O FIFA e Club Series 2022 com competição 2v2 começa em novembro deste ano com as Eliminatórias Online do FIFAE Club™ e inclui a nova equipa FUT do Ano e Taças da Equipa da Temporada na Estrada para o Campeonato do Mundo de Clubes FIFAE 2022.

Prepara o teu FIFA. Perfil GG  hoje, com as inscrições a começarem a 5 de outubro.

Orgulho nacional na FiFAE Nations Series

O FIFAE Nations Series 2022 contará com associações membros que competem entre si nesta competição global de 2v2. Além disso, as campanhas nacionais encontrarão as principais estrelas competitivas.

Todas as nações iniciarão a sua jornada nas FIFAE Nations Online Qualifiers™, com as principais seleções nacionais a avançarem para as Eliminatórias das Nações FIFAE™ to the Road para a FIFAe Nations Cup 2022. Sabe mais em FIFA. GG.

“O futebol não existiria sem o poder do trabalho de equipa”, disse Sam Turkbas, Comissário de Jogos Competitivos da FIFA. “O nosso objetivo é aproveitar esse poder e usar o entretenimento de esports para conectar os fãs de futebol de todo o mundo ao jogo que amam. Os jogos competitivos de FIFA baseados em equipas serão um catalisador de crescimento para o futuro do futebol.”

O Poder do Jogo Competitivo como Entretenimento Mainstream

Assiste aos primeiros torneios centrados no entretenimento da temporada, enquanto celebridades, estrelas de futebol e principais concorrentes de FIFA mostram o potencial 2v2.

30 de setembro: Vê lendas em todo o futebol, música, esports e entretenimento angariar dinheiro no Twitch Rivals eSoccer Aid for UNICEF ft. FIFA 22. Pitting Team Soccer Aid World XI contra a Team England, sintoniza às 16:00 para ver quem celebra a glória no relvado de FIFA.

21 de outubro: FIFA 22 Challenge contará com os principais embaixadores que representam a Equipa Adidas e a Team EA SPORTS. A revelação da lista completa de participantes, e um anúncio especial para os fãs do FIFA Ultimate Team (FUT), será anunciado mais tarde em outubro.

Mais informações sobre a série de torneios da FIFAE, incluindo o seu novo Esquadrão FIFAE e a estratégia fifa sound podem ser encontradas em FIFA. GG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *