O FIFA 22 tem data de lançamento global no próximo dia 1 de outubro, nesse mesmo dia são lançados e disponibilizados os jogadores OTW que ilustram e representam as grandes transferências que aconteceram nos últimos meses.

Nas últimas horas têm vindo a ser revelados, ainda que de forma não oficial, alguns dos jogadores que vão estar nesta equipa de jogadores OTW.

Estas cartas receberão, como se sabe, um update automático sempre que o jogador em questão receba uma distinção na equipa da semana ou, pela primeira vez na franquia FIFA, receberá também um ponto extra por cada cinco vitórias conquistada pela equipa onde joga esse OTW em dez jogos realizados. Esta premiação acontecerá e iniciar-se-á a partir de 1 de outubro.

Além de Hakimi, Messi e Wijnaldum, para já, e confirmados, Shaqiri (disponível via SBC) que se transferiu para o Lyon e Camavinga (que será disponibilizado via Desafios) que se transferiu para o Real Madrid neste defeso, serão acompanhados agora por Sérgio Ramos (PSG), Saul (Chelsea), André Silva (Leipzig), Malen (Borussia Dortmund), Dumfries (Inter Milão) e Talisca (Al Nassr). Estes nomes ainda não foram confirmados de forma oficial, mas já estão integrados no código do jogo pelo que até sexta-feira deverão ser oficializados.

Na semana em que o jogo será lançado (que, recorde-se, acontecerá no dia 1 de outubro) serão revelados os primeiros 11 jogadores OTW, sendo que a partir do dia 3 existirá um novo update onde serão lançadas três novas cartas OTW. O “plantel” OTW será reforçado na semana de 8 a 13 de outubro, com a chegada de um novo onze de jogadores. No meio desta semana, a dia 10, serão lançadas mais três novas cartas OTW totalizando-se assim as 28 anunciadas pela EA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.