O jogo FIFA 22 tem data de chegada global no próximo dia 1 de outubro, porém alguns jogadores (que compraram o acesso antecipado ou usaram as 10 horas da versão de teste no EA Play) revelaram que o jogo parece ter um bug e que está já a ser explorado nas partidas online.

Ao que parece, e de acordo com a informação que circula na internet, os guarda-redes ao cobrarem o pontapé de baliza apresentam uma força fora do normal e acabam por, na maioria dos casos, colocar a bola muito perto da grande área ou, até mesmo, dentro da área…

Num vídeo divulgado por um Youtuber, o JCC, é possível ver que no modo Pro Clubs a bola a atravessar o campo de um lado para o outro. Esta é uma situação que dificilmente acontecerá num jogo de futebol pelo que não se percebe como um simulador do desporto rei que se quer o mais próximo possível da realidade tenha um “bug” deste tipo.

YouTube video

Recorde-se que o pontapé de baliza mais longo de sempre é da responsabilidade de Tom King, guarda-redes do Newport County (Inglaterra), que conseguiu fazer a bola percorrer 96,01 metros ao longo do terreno de jogo.

Perante estes erros, espera-se que a Electronic Arts esteja a preparar para muito breve o lançamento de uma atualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *