O FIFA 22 foi lançado na passada sexta-feira e o Borussia de Dortmund associou-se à data especial para assinalar a disponibilidade de mais um título desta popular franquia.
Assim, nesse evento, Jude Bellinghan, jogador do Borussia de Dortmund e colega da Erling Haaland, “convocou” o jogador norueguês para lhe revelar a sua pontuação no jogo e quis saber a sua opinião sobre a classificação atribuída pela Electronic Arts.
Num video divulgado pelo clube alemão, deu para perceber que Haaland não gostou de saber a classificação dos seus atributos e em particular que Robert Lewandowsky e Mbappé estão melhor classificados no FIFA 22. O norueguês ficou com uma classificação de 88 no geral com 89 de velocidade, 91 de remate, 65 de passe, 80 de drible, 45 de defesa e 88 de físico.
Bellingham provocou Haaland questionado se estaria feliz com a pontuação. E que a sua classificação não estava nada má se comparada com Lewandowsky e Mbappé, porém o jogador norueguês apenas respondeu que não ia tecer comentários, apenas dizendo que deveria de ter uma melhor classificação no físico e na velocidade.

A provação foi de tal ordem sentida que no final, Bellingham, teve mesmo de questionar se o jogador norueguês queria levar o jogo para casa ou não, visto que o atleta já se ia embora sem levar o seu brinde.