Com o lançamento eminente do FIFA 23, e depois de estar já disponível as versões mobile e web app do jogo, começam a surgir os pequenos desafios e os primeiros SBC’s.
Um dos objetivos presentes desde logo o início está relacionado com a lista de transferências, sendo que é de todo o interesse ter o maior número possível de jogadores no mercado como forma de agilizar o tão badalado “trade”. Porém isto tudo era muito bonito e interessante se não existisse, nesta fase, uma limitação no número de jogadores que se podem colocar à venda em simultâneo, pelo que, perante esta dificuldade, foi descoberta uma forma de contornar o problema.

Para resolver esta situação, deverá usar-se um PC e um navegador baseado no Google Chrome, e depois de entrar na Web App, ir ao menu das transferências e pressionar a tecla F12.
Depois de pressionar a opção “Consola”, escrever na linha de comandos services.User.maxAllowedAuctions=100 e carregar “Enter”.


A partir de agora é só listar os jogadores até chegar aos 100.

FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e pela EA Roménia e estará disponível em todo o mundo na PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, Stadia, PS4 e Xbox One a 30 de setembro. O acesso antecipado a FIFA 23 Ultimate Edition começa a 27 de setembro de 2022.