O FIFA 23 saiu há poucos dias, mas desde o seu lançamento que o período tem sido conturbado. Depois de já terem sido lançados pequenos updates ao jogo, e com algumas manutenções aos servidores, no passado sábado, pelas 18 horas, alguém na EA meteu os “pés pelas mãos” e colocou na loja à venda um pack onde era oferecido um “Herói”, um tipo de carta das mais caras do mercado, por apenas 25 mil moedas.

Rapidamente, e após alguns minutos na loja, a EA decidiu remover a possibilidade de comprar o pack, deixando frustrado muitos jogadores que queriam ter o mesmo direito dos que foram à loja pelas 18 horas, altura em que as ofertas, normalmente, são renovadas.

Ainda assim, muitos foram os felizardos que conseguiram comprar o pack e ter a possibilidade de obter, a um preço bastante baixo, jogadores que valem muito mais que as 25 mil moedas pedidas na loja. De referir que o jogador que estava no pack era trocável, pelo que muitos jogadores obtiveram um lucro assinalável com esta situação e que acaba por os favorecer visto que a maioria dos jogadores não tem muitas moedas no clube nesta fase inicial do jogo. Esta situação acabou por causar desconforto em muitos jogadores que revindicam o mesmo direito.

Como desespero, e após terem sido removidos os packs da loja, a EA, segundo alguns rumores, terá iniciado um processo de compra dessas cartas de preços mais baixos de forma a nivelar o mercado para valores aceitáveis e normais.

De notar que, até agora, a Electronic Arts não teceu quaisquer comentários sobre este assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *