A EA SPORTS continua a revelar as estatísticas e pontuação geral dos “Heróis do FUT”, e esta semana revelou mais algumas informações referente aos craques da Bundesliga.

Nas cartas FUT Heroes dedicadas à Bundesliga vai ser possível encontrar o médio ofensivo Ricken, com um overall de 85, o “centralão” Kohler, com um overall de 89 e ponta de lança Gomez, classificado com uma pontuação de 88.

Os “Heróis do FUT” são uma nova categoria de cartas para o modo FUT de FIFA 22 que representa momentos inesquecíveis vividos por vários jogadores.

Estas cartas têm um entrosamento específico da liga que é vinculado ao momento específico do Herói, proporcionando uma ligação verde de Clube com qualquer jogador da mesma liga, além da ligação com a nacionalidade, oferecendo-nos novas maneiras de montar o plantel no FUT 22.

Alimentado pela tecnologia HyperMotion, que traz mais vida à experiência de jogo tornando-a a mais realista e imersiva do futebol, em todos os jogos e em todos os modos nas consolas de próxima geração e no Stadia, FIFA 22 estará disponível em todo o mundo a partir de 1 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC via Origin e Steam, Stadia, PlayStation 4 e Xbox One.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.