O FIFA 22 estará disponível em todo o mundo a partir de 1 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC via Origin e Steam, Stadia, PlayStation 4 e Xbox One. A EA continua, gradualmente, a anunciar mais detalhes sobre algumas das novidades que vão marcar presença no próximo título da franquia da EA Sports.

Depois dos FUT Heroes da Bundesliga, da Ligue 1, da Serie A e da La Liga, a EA revelou também os dados de Jorge Campos, o guarda-redes que notabilizou ao serviço da seleção mexicana na década de 90.

Jorge Francisco Campos Navarrete, nascido em Acapulco a 15 de outubro de 1966, era um guarda-redes de baixa estatura (1,68m) que tanto podia jogar nessa posição como no ataque. Tornou-se conhecido por participar de forma ativa em jogadas atacantes, assistindo os seus colegas e até a marcar golos. Era um especialista na marcação de faltas e de grandes penalidades e tornou-se famoso por usar equipamentos bastante “espalhafatosos” e fora do “padrão”.

Neste FUT Heroes de Jorge Campos, o guarda-redes, completamente “fora-da-caixa”, possui uma classificação de 87 e está associado à liga mexicana, onde fez grande parte da sua carreira enquanto futebolista.

Os “Heróis do FUT” são uma nova categoria de cartas para o modo FUT de FIFA 22 que representa momentos inesquecíveis vividos por vários jogadores.

Estas cartas têm um entrosamento específico da liga que é vinculado ao momento específico do Herói, proporcionando uma ligação verde de Clube com qualquer jogador da mesma liga, além da ligação com a nacionalidade, oferecendo-nos novas maneiras de montar o plantel no FUT 22.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.