A EA SPORTS revelou os ratings de FIFA 23 para as melhores futebolistas femininas, celebrando a habilidade, a proeza e o poder de alguns dos melhores atletas que entraram em campo – e no mundo – de assalto.
Com esta divulgação das classificações, os fãs ficam mais atentos ao que esperar da integração aprofundada de FIFA 23 no clube feminino e no futebol da seleção nacional, incluindo a autêntica apresentação de todas as equipas femininas da WSL e D1, e a FIFA Women’s World Cup Australia/ New Zealand 2023™ a chegar como uma atualização pós-lançamento
As jogadoras com melhor classificação estão listadas abaixo:
- Alexia Putellas
- Kerr, Sam
- Renard, Wendie
- Hegerberg, Ada
- Katoto, Marie-Antoinette
- Bronze, Lucy
- Morgan, Alex
- Hansen, Caroline Graham
- Endler, Christiane
- Miedema, Vivianne
- Mead, Beth
- Diani, Kadidiatou
- Mapi León
- Irene Paredes
- Jenni Hermoso
- Popp, Alexandra
- Sandra Paños
- Henry, Amandine
- Little, Kim
- Magull, Lina
- Hemp, Lauren
- Geyoro, Grace
- Lawrence, Ashley
- Bright, Millie
- Martens, Lieke
Os fãs podem ver os mais recentes conteúdos de classificação editorial em FIFA Ratings Database Hub.
Quando FIFA 23 for lançado a 30 de setembro, os fãs poderão jogar como equipas de clubes femininos pela primeira vez na história da EA SPORTS FIFA como Barclays FA Women’s Super League e Division 1 Arkema com algumas novidades adicionais emocionantes para os próximos meses. Além disso, este ano o HyperMotion2 traz o dobro da captura de dados para desbloquear novas funcionalidades, incluindo a jogabilidade feminina. O Dedicado Advanced 11v11 Match Capture foi usado para disparar uma intensidade total, 11 contra 11 partidas femininas, proporcionando animação no jogo que faz com que as jogadoras se movam de forma mais realistas do que nunca.
FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e pela EA Roménia e estará disponível em todo o mundo na PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, Stadia, PS4 e Xbox One a 30 de setembro. O acesso antecipado a FIFA 23 Ultimate Edition começa a 27 de setembro de 2022.